Azv Comunicação Visual

Focada em soluções de comunicação visual, com diversos serviços e produtos apropriados para a divulgação de sua empresa. A AZV Comunicação Visual cria, fabrica, imprime e vende estruturas que valorizam sua marca, otimizando os resultados obtidos.

A

Estrutura

Possuímos uma estrutura de ponta, atendendo as mais variadas necessidades de nossos clientes no setor de comunicação visual.

Z

Qualidade na Impressão

Possuímos equipamentos de alta tecnologia, garantido assim qualidade, agilidade e eficiência na produção e entrega em nossos produtos.

V

Equipe Treinada

Possuímos uma equipe treinada e especializada para confecção e instalação dos materiais com eficiência e qualidade.

Conheça Nossos Serviços

Impressão Digital

Impressão Digital em alta resolução 1440 DPI’S , Impressão digital para grandes Formatos (o tamanho que desejar). Impressões em Lona e Adesivos.

Recorte Eletrônico

Contamos com uma plotter de 1,20m de extensão garantindo recorte de peças maiores em vinil e impressão em corte e contorno.

Fachadas

Produzimos os mais variados tipos de fachadas para comunicação visual, sendo elas em acm, acrílico,impressão em lona, letras caixa em aço galvanizado mdf e acrílico, atendendo sempre a sua necessidade, focando 100% no custo benefício para sua empresa. Sua empresa de cara nova!

Envelopamentos

Possuímos uma equipe experiente em envelopamento de veículos, fazendo personalização e plotagem total. Utilizamos materiais automotivos 3M D1000 / imprimax e oferecemos a opção de laminação do adesivo de impressão aumentando sua durabilidade e facilitando a limpeza do veículo.

Personalização

Deixe seu ambiente com a sua cara, com o seu estilo e do seu gosto, isso é fácil! Possuímos as mais variadas linhas decorativas para lhe atender; adesivos impressão digital, adesivos jateados e jateados com impressão, adesivos recorte eletrônicos, lonas com impressão digital entre outros.

Sinalização

Atuamos na linha de sinalização produzindo placas em Ps 1, 2 e 3 mm, placas de aço galvanizado e acrílicos. Painéis com estrutura em metalon revestidos com lona ( lonas Back e Front light) com acabamento com cantoneiras. Cavaletes com estrutura metalon revestidos com lonas.

CONHEÇA NOSSOS TRABALHOS

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

informações

  • Endereço: R. Alferes Ângelo Sampaio, 183 - Água Verde
  • Fone: (41) 3342-4409
  • Fone: (41) 98819-9296
  • Email: contato@azvcomunicacao.com.br
  • Email: azvcomunicacao@gmail.com

Nos envie uma mensagem